Como funciona?

O Melhores da Suinocultura Agriness é restrito aos usuários dos softwares Agriness S4, Agriness S2 e Agriness S2 Multiplicadora. As granjas participantes podem ser do tipo UPL (Unidade Produtora de Leitão), UPD (Unidade Produtora de Desmamados) ou Ciclo Completo. De janeiro a dezembro, os participantes enviam mensalmente seus dados para atualização das informações no campeonato e têm acesso a uma ferramenta que permite a visualização da sua classificação geral, bem como a comparação da sua granja com as de outros produtores do país.

Ao final do campeonato é realizada a auditoria final nos dados e a lista das 10 melhores granjas de cada país participante é divulgada, juntamente com as informações consolidadas dos índices de produtividade.

Para a classificação das granjas, os índices técnicos avaliados, em ordem de importância, são: desmamados/fêmea/ano, dias não produtivos, partos/fêmea/ano, média de desmamados, média de nascidos vivos.

Quem participa?

Atualmente o Melhores da Suinocultura Agriness conta com a participação de mais de 2 mil granjas, somando mais de 1,5 milhões de matrizes, todas gerenciadas através das tecnologias Agriness S4, Agriness S2 ou Agriness S2 Multiplicadora. São granjas de diferentes portes e sistemas de produção localizadas na América Latina, Europa e Ásia.

Premiação

O Melhores da Suinocultura Agriness é realizado na forma de campeonato anual, com vigência de janeiro a dezembro de cada ano. As granjas são classificadas com base no índice de desmamados/fêmea/ano (DFA) acumulado durante o período do campeonato.

Ao final de cada edição, a Agriness promove uma cerimônia de encerramento apresentando os resultados gerais do campeonato e premiando as granjas que alcançaram as melhores colocações.

0

Países

0

Granjas

0

Matrizes

Cadastre-se

Receba em primeira mão todas as novidades, informações
das edições e análises de dados exclusivas dos 10 anos do maior
benchmarking da América Latina.

Desejo receber as seguintes informações sobre o Prêmio:

Novidades sobre o campeonato

Relatórios e informativos periódicos sobre os índices de produtividade

Informações sobre os ganhadores

Informações sobre a cerimônia de premiação

Copyright ©‎ 2019 Agriness. Todos os direitos reservados.

TOP